2 eventos ao vivo

Sada Cruzeiro vence clássico contra Montes Claros e pula para a vice-liderança

26 nov 2015
22h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sada Cruzeiro segue confirmando o bom início na Superliga 2015/2016. Nesta quinta-feira, o time celeste não se intimidou com a torcida adversária e venceu mais o clássico mineiro diante do Montes Claros por 3 sets a 1 (26/24, 25/21, 24/26 e 25/22).

Foi a quarta vitória consecutiva dos atuais campeões da Superliga na atual temporada. O resultado leva a equipe estrelada à vice-liderança na classificação geral, com os mesmos 12 pontos do líder Funvic/Taubaté, porém, atrás pelos critérios de desempate.

O ponteiro Leal levou o troféu de melhor jogador em campo , e foi um dos grandes destaques ao lado de Isac, que analisou as dificuldades do duelo. “O time deles vem de uma sequência boa e sabíamos que jogar aqui na casa deles não é fácil. Já esperávamos por um jogo difícil e isso já se apresentou no primeiro set. Depois, não conseguimos controlar, sacar melhor, e erramos bastante em horas decisivas. Mas, apesar disso, de um modo geral, conseguimos fazer um bom jogo”, destacou o central.

Agora, o Sada Cruzeiro se prepara para mais um clássico mineiro, desta vez, contra o Minas. A partida está marcada para as 10h30 (de Brasília) do domingo, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Já o Montes Claros, que com a derrota manteve a 7ª colocação, com sete pontos, também terá pela frente um novo duelo contra um time do estado, desta vez, o Juiz de Fora, em casa.

Confira os resultados da Superliga na noite desta quinta-feira:

Sada Cruzeiro 3 x 1 Montes Claros

Voleisul/Paquetá 3 x 0 Copel Telecom MaringáBento Vôlei/Isabela 0 x 3 Lebes/Gedore/Canoas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade