4 eventos ao vivo

Sesi bate Canoas e continua na briga pela liderança na Superliga

21 fev 2013
21h04
atualizado às 21h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sesi continua na briga para entrar no grupo dos dois primeiros colocados da Superliga Masculina. Na noite desta quinta-feira, o time paulistano foi visitar o Canoas, no ginásio da Unilasalle, em Canoas (SP), e derrotou a equipe gaúcha pelo placar de 3 sets a 1, fechando o duelo com parciais de 25/18, 25/16, 22/25 e 25/22. 

Sesi do campeão olímpico Murilo conseguiu resultado importante nesta quinta-feira
Sesi do campeão olímpico Murilo conseguiu resultado importante nesta quinta-feira
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação

Com o resultado, o Sesi sobe para 41 pontos conquistados no torneio e segue na terceira colocação, com campanha de 13 vitórias e seis derrotas. A equipe da capital paulista torce agora contra RJX e Sada Cruzeiro para se aproximar dos dois líderes da Superliga. Já o Canoas estaciona nos 36 pontos (12 vitórias e sete derrotas) e pode perder posições na tabela dependendo de outros resultados da rodada. 

O oposto Lorena, do Sesi, foi eleito o melhor jogador em quadra e saiu com o troféu VivaVôlei. O atleta foi o maior pontuador da partida, juntamente com o companheiro de equipe Fabrício Dias, cada um fechando o embate com 15 pontos. 

"Sabíamos que jogar aqui em Canoas seria muito difícil. A nossa equipe começou muito bem e jogou bem nos dois primeiros sets. No terceiro vacilamos um pouco e no quarto voltamos a ter uma boa atuação. Essa foi uma vitória muito importante, já que, se eles vencessem, nos passariam na tabela", frisou Lorena. 

O Sesi volta a entrar em quadra no próximo sábado, às 15h (de Brasília), quando recebe o Super Imperatriz Vôlei no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). No mesmo dia, às 20h, o Canoas tenta a reabilitação contra o São Bernardo Vôlei, novamente jogando no ginásio na Unilasalle. 

São Bernardo vence em casa

Jogando em seu ginásio, no ginásio Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo (SP), o São Bernardo Vôlei não deu chances para o Super Imperatriz Vôlei e derrotou a equipe catarinense por 3 sets a 0, com 25/18, 27/25 e 25/20. 

O oposto Renan, do São Bernardo, foi o maior pontuador, saindo de quadra com 17 pontos, mas o troféu de melhor jogador do confronto ficou com o ponteiro Henrique Batagim, também do time da casa. 

Com o triunfo, o São Bernardo chega aos 23 pontos e fica com campanha de oito vitórias e 11 derrotas. Já o Super Imperatriz Vôlei segue na parte de baixo da tabela de classificação, com somente 13 pontos ganhos (três vitórias e 16 derrotas).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade