0

Sesi bate Vôlei Futuro e se recupera na Superliga; Minas vence

19 jan 2013
17h22
atualizado às 18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, o Sesi entrou em quadra pensando em se recuperar da derrota sofrida para o Medley/Campinas, na primeira rodada do returno da Superliga masculina, e conseguiu o feito. Jogando em casa, no Ginásio da Vila Leopoldina, o time paulistano não deu chances para o Vôlei Futuro, de Araçatuba, e venceu a partida pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/19.

» Sheilla ou Jaqueline? Vote na mais bela jogadora da Superliga

Com o resultado, o Sesi fica com campanha de oito vitórias e cinco derrotas, sobe para 28 pontos conquistados e segue na briga pela liderança do torneio. Já o Vôlei Futuro continua na parte de baixo da tabela de classificação, com 13 pontos (quatro vitórias e nove derrotas).

O oposto Lorena, do Sesi, foi o principal pontuador em quadra e terminou o jogo com 19 pontos em sua conta. Pelo Vôlei Futuro, o oposto Caio foi o mais produtivo em termos ofensivos e anotou 11 unidades. O jovem levantador Thiaguinho, do Sesi, ganhou o Troféu VivaVôlei, destinado ao melhor jogador da partida.

O próximo compromisso do Sesi, na terceira rodada do returno da Superliga masculina, será contra o UFJF, fora de casa. O jogo será disputado na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Juiz de Fora (MG). No mesmo horário, o Vôlei Futuro recebe o Super Imperatriz Vôlei, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Vivo/Minas supera Canoa

Também na tarde deste sábado, o Canoas foi surpreendido em casa e perdeu, para o Vivo/Minas por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 22/25, 21/25, 25/18 e 15/17. O duelo foi realizado no ginásio da Unilasalle, em Canoas (RS).

Com o resultado negativo, o time gaúcho tem agora oito vitórias e cinco derrotas e fica com 24 pontos, se mantendo entre os cinco primeiros. O Vivo/Minas ganha dois pontos, soma 22 (nove vitórias e quatro derrotas) e continua tentando se aproximar dos primeiros colocados.

O ponteiro Lucarelli, do time mineiro, ficou com o troféu VivaVôlei. O oposto Filip, do Vivo/Minas, foi o maior pontuador em quadra e terminou o duelo com 29 pontos. Do lado do Canoas, Alexandre Bergamo foi o destaque no ataque, com 22 pontos.

Na próxima quinta-feira, às 19h30, o Vivo/Minas enfrenta o Funvic/Midia Fone, em casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). No mesmo horário, o Canoas busca a reabilitação contra o Medley/Campinas, fora de casa, no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade