PUBLICIDADE

Vôlei

Torcida esgota ingressos para clássico entre Cruzeiro e Minas

2 abr 2012 - 14h04
(atualizado às 15h07)
Compartilhar

Os ingressos para o clássico entre Sada Cruzeiro e Vivo/Minas, válido pelas semifinais da Superliga masculina de vôlei, já estão esgotados. A partida entre as equipes mineiras acontecerá na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo de Riacho, em Contagem. Todos os dois mil ingressos colocados à venda se esgotaram em cerca de uma hora.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

A partida entre os dois rivais vai abrir a série melhor de três da semifinal, na qual as duas equipes lutam por uma vaga na grande decisão. O Sada Cruzeiro avançou após eliminar o BMG/São Bernardo nas quartas de final, por 2 a 1. A equipe do Vivo/Minas também teve um confronto duro e precisou disputar os três jogos para eliminar o Cimed/Sky.

Do outro lado da chave, também brigando por uma vaga na final do torneio, RJX e Vôlei Futuro duelam entre si. O meio de rede do Sada Cruzeiro, Acácio, acredita que é fundamental para o time começar vencendo a série, principalmente com o apoio de sua torcida.

"Vamos jogar em casa, onde nosso time cresce bastante com o apoio da torcida. Temos que aproveitar esse fator para começar a disputa com uma vitória, o que dá mais confiança e tranquilidade para a sequência do confronto", ressaltou o atleta.

O camisa 11 do Sada Cruzeiro ainda frisou o fato de que a rivalidade entre os dois times mineiros vai dar um tempero especial à partida. "O Minas tem toda uma tradição e esse confronto já possui um alto grau de rivalidade, não só na Superliga, mas também no Campeonato Mineiro. Essa série tem tudo para ser bastante disputada".

O capitão e levantador William Arjona, do Sada Cruzeiro, afirma que o time está preparado para disputar a semifinal. "Não acho que devemos mudar nada do nosso time, passamos por vários adversários complicados nessa liga e nosso padrão de jogo surtiu efeito em todos, então devemos buscar o nosso melhor e manter o nosso volume de jogo".

Acácio (costas) comemora jogar primeira partida com o apoio da torcida cruzeirense, em Contagem
Acácio (costas) comemora jogar primeira partida com o apoio da torcida cruzeirense, em Contagem
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade