PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Flavinha acredita que vitória sobre Sesi preparou o Minas para semi

23 mar 2012 - 12h35
(atualizado às 13h49)
Compartilhar

O primeiro jogo pelas semifinais da Superliga feminina entre Sollys/Nestlé e Usiminas/Minas está marcado para sábado, às 10h (de Brasília). A levantadora Flavinha, acredita que a disputada quartas de final contra o Sesi preparou o time mineiro para o difícil embate diante das paulistas, que terão o mando de quadra, em Osasco.

» Veja antes e depois da Seleção que venceu o ouro em Pequim

"Os jogos com o Sesi, nas quartas de final, foram de altíssimo nível e exigiram muito do nosso grupo. Além disso, estudamos vários jogos do Sollys e sinto que estamos prontas para a partida de deste sábado, inclusive para suportar a pressão da torcida de Osasco", opinou a levantadora Flavinha.

Para avançar às semifinais, o Usiminas/Minas teve que disputar o jogo de desempate com o Sesi e a partida terminou no tie-break, com parciais de 17/25, 25/17, 22/25, 26/24 e 15/13, em mais de duas horas de partida.

O Sollys/Nestlé conseguiu a melhor campanha na fase regular da Superliga e a representante mineira reconhece a força das adversárias. "O Sollys conta com um elenco fortíssimo e vem fazendo uma excelente Superliga. Não há como não reconhecer que elas são as favoritas, mas vamos procurar surpreender", declarou.

Em série emocionante, Minas só conseguiu a classificação no tie-break da partida derradeira
Em série emocionante, Minas só conseguiu a classificação no tie-break da partida derradeira
Foto: Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade