PUBLICIDADE

Superliga Feminina

"Agressivo", Vôlei Futuro tenta reverter resultado contra Unilever

30 mar 2012 - 13h31
(atualizado às 14h12)
Compartilhar

Depois de perder em Araçatuba por 3 sets a 0 a primeira partida contra o Unilever, pela semifinal da Superliga Feminina de vôlei, na última terça-feira, o Vôlei Futuro precisa vencer o segundo confronto, neste sábado, às 10h (de Brasília), no Ginásio do Maracanãzinho, para levar a disputa ao terceiro jogo, que, caso ocorra, será também no Rio de Janeiro.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

Para isto acontecer, o técnico Paulo Coco quer uma equipe mais vibrante do que no primeiro jogo em Araçatuba. "Ficou todo mundo decepcionado (com o primeiro jogo). É claro que teve mérito da equipe da Unilever, mas a gente deixou a desejar. O que nós estamos buscando é um espírito de mais alegria, mais confiança e mais agressividade para fazer o nosso melhor jogo e lutar o máximo. Com isso, sabemos que temos condições de vencer e é o que faremos para tentar conquistar a partida".

Do outro lado da quadra, porém, estará mais uma vez a equipe comandada pelo renomado técnico Bernardinho, que endossa o discurso de Paulo Coco sobre o primeiro confronto. "A primeira partida foi atípica. A equipe de Araçatuba não teve uma noite feliz, o que facilitou o nosso trabalho. Por outro lado, jogamos bem, cometemos poucos erros".

Seguindo esta linha de raciocínio, Bernardinho faz questão de manter o rítmo vitorioso de suas atletas, para que a vaga na final não escape. "Precisamos seguir nesse padrão (poucos erros), pois não tem nada garantido. O Vôlei Futuro é uma grande equipe, com jogadoras de alto nível", completou.

Com grande atuação, Unilever foi a Araçatuba e derrotou Vôlei Futuro na primeira partida de semifinal
Com grande atuação, Unilever foi a Araçatuba e derrotou Vôlei Futuro na primeira partida de semifinal
Foto: Luiz Doro/ adorofoto / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade