PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Osasco vence Minas e chega à 11ª final seguida na Superliga

30 mar 2012 - 20h14
(atualizado às 22h41)
Compartilhar

O Sollys/Osasco não deu qualquer chance para o Usiminas/Minas e fechou a partida desta sexta-feira por 3 sets a 0. A equipe paulista não encontrou qualquer dificuldade para superar sua adversária e contou com o bom rendimento de suas jogadoras para eliminar o terceiro jogo e confirmar vaga na decisão da Superliga de Vôlei Feminina.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

Sem demonstrar qualquer resistência ao seu adversário, o Minas pouco fez durante o jogo disputado na Arena Vivo em Belo Horizonte. Com tranquilidade, o Osasco fez 25/18, 25/18 e 25/18, conseguindo sua 11ª classificação seguida à decisão da Superliga.

As mineiras se renderam ao poderio ofensivo de suas adversárias e sofreram outro duro revés nas semifinais. O primeiro encontro entre os dois times havia terminado com a vitória do Osasco por 3 a 1, no José Liberatti.

Nesta sexta-feira, as paulistas mantiveram seu retrospecto positivo na competição e fecharam o primeiro set com 25 a 18 no placar. Na segunda parcial, o panorama não se alterou e a vantagem no marcador foi estritamente igual àquela obtida na etapa inicial.

Soberano na partida, o Osasco engoliu o Minas ao longo do último set e anulou qualquer possível reação das donas da casa. Contando com um forte bloqueio e rápidas investidas em quadra, as visitantes fecharam a parcial com os mesmos 25 a 18. Agora, o time irá esperar o duelo entre Unilever e Vôlei Futuro para saber quem será a outra equipe da grande decisão da Superliga.

Com informações da Gazeta Esportiva

Sollys comemora vitória diante da equipe mineira
Sollys comemora vitória diante da equipe mineira
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade