PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Melhor levantadora da Superliga, Fabiola renova com Sollys/Nestlé

31 mai 2012 - 15h49
(atualizado às 18h24)
Compartilhar

Atual campeão da Superliga feminina de vôlei, o Sollys/Nestlé confirmou nesta quinta o seu terceiro reforço para a temporada 2012/2013. Eleita a melhor de sua posição na Superliga e a melhor jogadora da final, a levantadora Fabiola renovou por um ano o seu contrato com a equipe de Osasco, e juntou-se à oposta Sheilla e à ponteira Fernanda Garay como um dos reforços confirmados pela diretoria.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

"Desde o começo das negociações dei prioridade ao Sollys/Nestlé e o clube também deixou claro que queria renovar comigo. Estou muito feliz e em nenhum momento tive pretensão de sair", afirmou Fabiola, que segue treinando com a Seleção Brasileira em preparação para os Jogos Olímpicos.

"Um dos motivos que me fizeram permanecer foi o grande trabalho que fizemos na última temporada. No Sollys/Nestlé tive total confiança da comissão técnica e muita tranquilidade para demonstrar meu potencial. Gostei muito de jogar em Osasco por causa do ambiente do Sollys/Nestlé e de todo o carinho que a cidade tem pelo time", disse.

Aos 29 anos, Fabiola chegou ao Sollys/Nestlé após duas temporadas no Pinheiros, onde conquistou dois Campeonatos Paulistas. Após o título nacional logo em seu primeiro ano como levantadora da equipe de Osasco, Fabiola acredita que sua responsabilidade aumentará após a renovação de contrato.

"Certamente a cobrança será maior. Quando você chega a determinado nível as pessoas vão exigir que suas atuações sejam dali para frente e você não pode deixar seu desempenho cair. A cobrança com relação ao meu jogo será baseada na minha última apresentação, sendo assim, a exigência será sempre grande, mas estou preparada e bem disposta para seguir trabalhando em busca de mais vitórias para o Sollys/Nestlé", concluiu.

Na temporada 2012/2013, o Sollys/Nestlé disputará a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista, o Sul-Americano de Clubes, os Jogos Abertos do Interior e a Superliga. Além disso, caso conquiste o tetracampeonato continental, a equipe garante vaga no Campeonato Mundial de Clubes 2012, disputada em Doha, no Catar, em outubro deste ano.

Levantadora jogará por mais uma temporada na equipe campeã da Superliga
Levantadora jogará por mais uma temporada na equipe campeã da Superliga
Foto: Bruno Santos / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade