PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Sandro, levantador do Sesi, fala em "jogo da vida" contra RJX

22 mar 2012 - 19h38
(atualizado às 19h56)
Compartilhar

Após ter perdido a primeira partida da série melhor de três, no último sábado, saindo atrás nas quartas de final da Superliga masculina, os jogadores do Sesi deixaram o Ginásio de Vila Leopoldina muito decepcionados, principalmente por ter consciência que poderiam render mais.

» Veja antes e depois da Seleção que venceu o ouro em Pequim

O levantador Sandro, da equipe paulistana, deixou essa decepção bem evidente. "Claro que depois da partida ficamos chateados, porque sabíamos que poderia ter sido diferente. Revendo o vídeo, analisando ação por ação sabemos que foram detalhes que nos tiraram a vitória", disse o atleta.

"Analisando o jogo, cada set, conseguimos identificar em que pecamos e estamos trabalhando arduamente nisso. A análise do primeiro jogo é fundamental para o desafio de sábado", continuou.

Para o levantador, o próximo jogo, o segundo da série contra o RJX, é o mais importante desta temporada, até porque uma derrota acaba com o sonho do time de São Paulo levantar mais uma vez o caneco da competição. "É ir com tudo, é o jogo da nossa vida. Temos que gastar tudo o que podemos nessa partida. Estamos confiantes e queremos defender nosso título do ano passado", declarou.

O camisa cinco do Sesi ainda faz questão de frisar a qualidade do adversário carioca, na briga por uma vaga nas semifinais da Superliga. "Do outro lado teremos uma grande equipe, com a mesma vontade de vencer e fechar o playoff já nesse segundo jogo. Se queremos o bicampeonato da Superliga, temos que usar o lado positivo de qualquer pressão e colocá-la a nosso favor", concluiu Sandro.

Depois da derrota em São Paulo, Sesi precisa derrotar RJX para evitar a eliminação precoce
Depois da derrota em São Paulo, Sesi precisa derrotar RJX para evitar a eliminação precoce
Foto: Willian Lucas/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade