PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Mesmo sem vaga na final, RJX faz balanço positivo da temporada

14 abr 2012 - 18h59
(atualizado às 22h41)
Compartilhar

A derrota por 3 a 1 para o Vôlei Futuro impediu o RJX de chegar à final da Superliga masculina, mas não foi capaz de abater os jogadores. Sabidos de que o time é jovem - foi criado em 2011, eles acreditam que a temporada foi positiva, e pensam em colher frutos num futuro próximo.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

"O time foi formado em 2011 e, logo no primeiro ano, conquistamos o Campeonato Carioca de forma invicta e ainda ficamos entre os três primeiros da Superliga. Todos os jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e torcedores estão de parabéns e tenho certeza que a próxima temporada tem tudo para ser ainda melhor", declarou o ponteiro Thiago Sens.

O camisa 2 também lembrou da superação do RJX na competição nacional. A equipe, apesar de uma primeira fase abaixo das expectativas, chegou à semifinal ao eliminar o atual campeão Sesi.

"Fizemos uma primeira fase não muito boa, mas o time cresceu muito nos playoffs. Eliminamos o atual campeão SESI em dois jogos e ainda lutamos de igual para igual com o Vôlei Futuro, que já contava com uma base muito forte. É claro que o objetivo era chegar à final da Superliga, mas temos a consciência que o trabalho foi bem realizado", finalizou o ponteiro do clube carioca.

RJX perdeu para o Vôlei Futuro na semifinal, mas fez balanço positivo
RJX perdeu para o Vôlei Futuro na semifinal, mas fez balanço positivo
Foto: Fábio Borges / Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade