PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Wallace vê mérito em título; Serginho pede chance na Seleção

21 abr 2012 - 16h06
(atualizado às 16h09)
Compartilhar

Allan Farina
Direto de São Bernardo do Campo
O título inédito da Superliga masculina, conquistado em São Bernardo neste sábado, emocionou os jogadores do Sada Cruzeiro. O líbero Serginho reivindicou a chance de brigar por um lugar na Seleção Brasileira, enquanto o oposto Wallace pediu que fosse reconhecido o mérito da equipe mineira.

"Acho que eu poderia ter outras oportunidades. Tive uma e tenho currículo considerável", disse o jogador, dono de quatro títulos em nove finais da Superliga. "Não estou pedindo para ser convocado e ser o líbero que vai jogar as competições. Quero apenas disputar, como outros tiveram chance de disputar", completou Serginho.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

Wallace também tratou de comemorar o título inédito na quadra do ginásio de São Bernardo. "A emoção de ganhar um campeonato tão difícil é impressionante. Só quem está jogando, batalhando e ralando sabe o que é realmente. Nosso time jogou bem e taticamente conseguiu fazer o que foi proposto", celebrou.

"O jogo foi difícil, mas acho que conseguimos o que a gente tinha combinado. Por um azar o Lorena se machucou, e isso facilitou um pouco, claro, a vitória. Mas tenho que falar da nossa equipe. Foi sensacional. Estou muito feliz com a nossa equipe. Foi merecido", afirmou Wallace. "Acho que todos jogaram bem. Atacaram, bloquearam, fizeram taticamente tudo correto."

Presença em convocações da Seleção Brasileira, o oposto quer primeiro aproveitar o gosto do título antes de se voltar ao time treinado por Bernardinho. "Vou comemorar um pouco, mas com certeza já pensando nisso", disse.

Com informações da Gazeta Press.

Wallace foi escolhido melhor atacante do torneio
Wallace foi escolhido melhor atacante do torneio
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade