0

Talita e Maria Elisa avançam às quartas de final em Maceió

8 out 2010
18h36
atualizado às 19h40

Talita e Maria Elisa começaram com tranquilidade sua caminhada na etapa de Alagoas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. A dupla, atual campeã do torneio, venceu suas duas partidas nesta sexta-feira e já se garantiu nas quartas de final da competição, que começam a ser disputadas neste sábado.

A dupla, que não atuava desde o início de setembro, quando Maria Elisa contundiu as costas, iniciou o dia com uma vitória sobre Aline/Isabela Maio, com parciais de 18/14, 22/24 e 15/9. Em seguida, derrotou Shaylyn e Elize Maia em sets diretos: 18/19 e 18/11.

"Nossa meta é vencer estes torneios que restam até o fim do ano para que possamos começar bem a temporada 2011, que será muito importante pelo início do processo de classificação olímpica", disse Talita.

Outra dupla favorita à conquista do título em Maceió, Juliana/Larissa também passou pela sexta-feira sem percalços. A parceria derrotou Isabel Grael/Karin, por 18/9 e 18/15, para em seguida superar Neide/Renata com 18/15 e 18/14.

Além de Talita/Maria Elisa e Juliana/Larissa, Vivan/Andrezza e Ângela/Val garantiram vaga nas quartas de final em Maceió. Maria Clara/Carolina e Taiana/Priscilla Lima estão nas oitavas de final.

Seleção Brasileira treina de olho em semifinal com a Itália
Seleção Brasileira treina de olho em semifinal com a Itália
Foto: Celso Paiva / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade