PUBLICIDADE

Vôlei

Técnico do Sada Cruzeiro mostra ambição e cautela antes de semifinal

22 jan 2014 - 14h50
Compartilhar

Campeão Mundial e Estadual nesta temporada, o Sada Cruzeiro segue visando conquistar novos títulos ainda neste ano. Em busca deste objetivo, a equipe mineira tem importante confronto com Vôlei Brasil Kirin, nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Ginásio Chico Neto, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. E, o treinador do time de Minas Gerais, Marcelo Mendez, reconheceu a importância do torneio nacional.

"Em tudo que entramos é para ganhar, é para fazer o nosso melhor. E agora não será diferente. Temos que jogar bem. Faremos nosso máximo para levar mais um título para o Sada Cruzeiro", afirmou o técnico.

Apesar de ter um dos melhores elencos do vôlei brasileiro na atualidade, com atletas como Wallace, William e Eder, o Sada Cruzeiro não deve ter facilidade para sair de quadra vitorioso em território paranaense. Em confronto válido pelo primeiro turno da Superliga desta temporada, o time mineiro acabou derrotado pelo Vôlei Brasil Kirin por 3 sets a 2, em 19 de dezembro do último ano, mesmo jogando em casa.

"Nos quatro anos em que estou no clube, sempre que enfrentamos o Campinas foram jogos difíceis. É um time forte, que quando está todo mundo bem, é complicado de enfrentar. Temos que estudá-los muito bem. Vamos pra cima, fazer com que o nosso saque entre para conquistarmos a vaga na final. Temos que reafirmar nossa boa fase, pois chegar ao topo já é difícil. Mas o mais complicado mesmo é se manter lá. Vamos com tudo para vencer", encerrou o treinador.

Quem triunfar no embate entre Sada Cruzeiro e Vôlei Brasil Kirin garante lugar na final da Copa do Brasil, que ocorre neste domingo, às 10 horas (de Brasília), no Ginásio Chico Neto. Do outro lado da chave, Canoas e Sesi medem forças também nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), tentando avançar de fase no torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade