PUBLICIDADE

Vôlei

Torcida pede, e Montes Claros freta ônibus para São Paulo

28 abr 2010 - 20h59
(atualizado às 22h33)
Compartilhar

A queda de braços entre a diretoria do Montes Claros/Bonsucesso e a sua torcida, que deu show durante toda a Superliga Masculina, terminou em final feliz. Nesta quarta-feira, após decidir não enviar ônibus para a decisão contra o Cimed/Florianópolis, a equipe voltou atrás e anunciou que fretará nove coletivos para São Paulo, local da partida.

Equipe mineira faz final da Superliga em sua primeira participação
Equipe mineira faz final da Superliga em sua primeira participação
Foto: CBV / Divulgação

A campanha de descontentamento teve início na rede social Orkut. Vendo o apelo de seus seguidores, o diretor executivo da equipe Victor Oliveira informou que, depois de um acordo financeiro com a patrocinadora, o clube disponibilizará o transporte para o ginásio do Ibirapuera.

Os interessados devem comparecer ao escritório do Montes Claros, localizado na Rua Odilon Macaúbas, 230 - Centro, nesta quinta-feira, das 9h às 18h. Será necessário o pagamento de uma taxa de R$ 55, que dará direito a uma camisa, passagem de ida e volta, e um ingresso para a partida.

No total, estarão disponíveis apenas 405 lugares. Desse modo, o critério adotado será a ordem de chegada.

A final da Superliga Masculina entre Cimed/Florianópolis e Montes Claros/Bonsucesso será disputada no próximo sábado a partir da 9h30. A equipe mineira chegou à decisão do Nacional em sua primeira temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade