11 eventos ao vivo

Três duplas brasileiras seguem no Grand Slam de Berlim

13 jul 2012
20h40
atualizado às 23h00

O Grand Slam de Berlim, oitava etapa do circuito mundial de volêi de praia feminino, terá o confronto entre duplas brasileiras nas oitavas de final. Talita e Maria Elisa, que venceram as russas Ukolova e Khomyakova, enfrentam neste sábado Juliana e Larissa.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"Embora tenhamos passado pela primeira fase ficamos devendo. Depois nos recuperamos, jogamos bem e vencemos o time russo. Sábado, será um grande jogo resolvido nos detalhes", define Talita.

Além do confronto nacional, outra dupla brasileira tentará uma vaga nas quartas de final. Ângela e Lili enfrentarão as americanas Fendrick e Hanson.

Por outro lado, a dupla Vivian e Taiana não passou para a segunda fase. Elas foram superadas pelas australianas Cook e Hinchley, por 2 sets a 1.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Juliana e Larissa enfrentarão brasileiras na semifinal do Grand Slam
Juliana e Larissa enfrentarão brasileiras na semifinal do Grand Slam
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade