0

Unilever bate Rio do Sul por 3 a 0 e vai à semifinal da Superliga

2 mar 2013
18h52
atualizado às 19h00
  • separator

Primeira colocada da fase classificatória da Superliga, a Unilever selou sua vaga na semifinal do torneio, neste sábado. Fora de casa, o time comandado por Bernardinho derrotou Rio do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/13 e 25/17, fechando em 2 a 0 a série de quartas de final.

A equipe carioca dominou amplamente a partida deste sábado, fazendo valer a melhor condição de suas atletas. Com boa participação da levantadora Fofão e da canadense Sarah Pavan, a Unilever abriu vantagem e só deixou as rivais catarinenses ultrapassarem a marca de 16 pontos no último set.

A atacante estrangeira, contratada com a missão de substituir Sheilla, ainda recebeu o Troféu Viva Vôlei, dado à melhor atleta em quadra.

Na semifinal, a Unilever enfrenta a equipe vitoriosa no embate entre Banana Boat/Praia Club e Sesi, quarto e quinto colocados da fase classificatória, respectivamente. Com uma vitória para cada lado no confronto de quartas de final, a vaga na próxima fase será decidida na próxima segunda-feira, em jogo marcado para as 18h30 (de Brasília) em Uberlândia.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade