0

Unilever recebe a Uniara/Afav na abertura do returno da Superliga

9 jan 2014
13h29
atualizado às 13h35

Após a folga de fim de ano, a Unilever, atual campeã da Superliga Feminina, retorna às quadras nesta sexta-feira, às 19h, contra a Uniara/Afav, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). O último compromisso do time carioca foi no dia 23 dezembro, na derrota por 3 sets a 0 para o invicto e líder Molico/Osasco.

De volta do recesso, a Unilever visa iniciar o returno da Superliga com uma vitória em casa. Atualmente, a equipe é a terceira colocada, com 30 pontos (dez vitórias e três derrotas).

- Claro que queremos a primeira posição, mas precisamos mais do que isso ajustar a nossa equipe neste início de returno para que consigamos a melhor posição. Tem que ser degrau por degrau. O recesso serviu para cada uma descansar o corpo e, principalmente, a mente, pois estávamos em um ritmo muito grande de treinamento e sequência de jogos difíceis. Isso requer uma dedicação do corpo e alma - disse a ponteira Amanda.

Já a equipe de Araraquara (SP)ocupa apenas a 11ª colocação na Superliga, com dez pontos (quatro vitórias e nove derrotas). Apesar da posição, o rival preocupa.

- O Uniara é um time jovem, mas que já deu provas que não entrou no campeonato para brincadeira. Elas têm feito bons jogos com outras equipes. Precisamos estar atentas - acrescentou Amanda.

Vale lembrar que a liderança da Superliga pertence ao Molico/Osasco, da oposto Sheilla e da central Thaisa, que tem 37 pontos e ainda não perdeu.

Jogos da 1ª rodada do returno

Sexta-feira:

Unilever x Uniara/Afav - 19h

Maranhão/Cemar x Molico/Osasco - 19h30

Vôlei Amil x São Bernardo - 19h30

Sesi-SP x São Cristóvão Saúde/São Caetano - 21h30

Banana Boat/Praia Clube x Rio do Sul/Equibrasil - 19h30

Pinheiros x Minas Tênis Clube - 19h30

Sábado:

Brasília x Barueri - 19h

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade