0

Vídeo "quente" da NBC mostra Juliana/Larissa e é criticado nos EUA

11 ago 2012
01h09
atualizado às 01h20

O vídeo "Corpos em Movimento", produzido pela emissora de TV americana NBC, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos nos Estados Unidos, virou alvo de polêmica e muitas críticas. A edição de imagens mostra mulheres que estão disputando a Olimpíada em várias modalidades - entre elas as brasileiras Juliana e Larissa, bronze no vôlei de praia - sob um tom erótico, tudo isso ao som de uma trilha sonora digna de um programa adulto, fazendo alusão à sensualidade das esportistas.

» Veja as mais belas atletas, torcedoras e cheerleaders de Londres 2012
» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres
» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

De acordo com o tabloide britânico The Sun, as mulheres americanas estão revoltadas porque acreditam que os Jogos Olímpicos têm muitas histórias interessantes para serem mostradas, em vez de um vídeo "pornográfico".

Outro detalhe que deixou o público feminino contrariado é o fato de a NBC ter produzido um vídeo semelhante com os homens que disputam a Olimpíada, mas que recebeu o nome de "Atletas em Movimento" e não "Corpos em Movimento" como o das mulheres.

Apesar de toda a polêmica, o vídeo já foi acessado por mais de duas mil pessoas durante o pouco tempo que está no ar no site da emissora.

Lado sensual da dupla Juliana e Larissa foi mostrado em vídeo criticado nos EUA
Lado sensual da dupla Juliana e Larissa foi mostrado em vídeo criticado nos EUA
Foto: AP
Fonte: Terra
publicidade