3 eventos ao vivo

Vitória recebe 2ª etapa do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia

16 set 2013
11h07
atualizado às 13h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Alison, natural do Esp&iacute;rito Santo, ser&aacute; uma das principais atra&ccedil;&otilde;es da etapa de Vit&oacute;ria</p>
Alison, natural do Espírito Santo, será uma das principais atrações da etapa de Vitória
Foto: Felipe Held / Terra

O Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia vai ter a sua segunda etapa realizada no próximo final de semana, entre 20 e 22 de setembro, em Vitória (ES). A primeira etapa do principal torneio das areias do Brasil, em Recife (PE), terminou com vitórias de Alison/Emanuel no masculino e Taiana/Talita no feminino.

A etapa, que será realizada na Praia de Camburi, vai contar com a estreia de Álvaro Filho no Circuito 2013/2014. Em Recife (PE), o paraibano que faz dupla com Ricardo na Seleção Brasileira ficou fora da disputa em virtude de uma lesão. De volta, ele vai formar dupla com Edson Filipe, enquanto Ricardo segue jogando com o veterano Márcio, parceria que foi vice-campeã na etapa inicial.

<p>Taiana e Talita faturaram a etapa feminina no Recife e lideram o ranking do Circuito Mundial</p>
Taiana e Talita faturaram a etapa feminina no Recife e lideram o ranking do Circuito Mundial
Foto: Felipe Held / Terra

Com a mudança no regulamento para este ano, as duplas se classificam para o torneio de acordo com a pontuação no ranking. O Nacional, espécie de segunda divisão, está distribuindo mais pontos para permitir uma maior movimentação das duplas no torneio Open, o principal.

A dupla Ramon Gomes/Bernardo Lima, campeão do primeiro Nacional, em Recife, conseguiram, vaga na chave principal da segunda etapa e estarão na disputa. O mesmo vale para Izabel/Thati, que venceram o Nacional feminino na capital pernambucana.

No torneio masculino das etapas Open do Circuito Banco do Brasil, são sempre 16 duplas na disputa, sendo as 12 primeiras do ranking com outras quatro que entram por meio de convite. Já no feminino, são 12 parcerias, com as nove melhores do ranking e três convidadas.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade