0

Vivo/Minas bate o Medley/Campinas e pega o RJX na semifinal da Superliga

14 mar 2013
23h43
atualizado às 23h45

O Vivo/Minas está garantido nas semifinais da Superliga Masculina. Em casa, a equipe mineira venceu o Medley/Campinas por 3 sets a 1, parciais de 30-28, 25-22, 20-25 e 25-19 e fechou a série de quartas de final em 2 a 0.

O oposto Filip, do Vivo/Minas, foi o maior pontuador do jogo, com 18 ataques convertidos. O melhor em quadra, no entanto, foi o experiente levantador Marcelinho, também do time da casa.

- O nosso time trabalha muito duro. Estou muito feliz de participar de mais uma semifinal de Superliga. Esse resultado está coroando o nosso trabalho e ainda vai ter mais. Vamos com tudo - afirmou.

Na próxima fase, os mineiros, que já igualaram a campanha do time na última temporada, irão enfrentar o RJX, que também eliminou o São Bernardo Vôlei em duas partidas.

- Vai ser uma série muito dura. O RJX tem um grande treinador, que me conhece muito bem, conhece o nosso time e é muito competente. Agora temos que baixar a adrenalina e estudar muito bem o time deles, porque, com certeza, vai ser muito difícil - concluiu o levantador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade