PUBLICIDADE

Vôlei

Vivo/Minas já pensa no Sul-Americano de Vôlei, que será em Belo Horizonte

23 jan 2014 - 11h47
(atualizado às 14h03)
Compartilhar

O Vivo/Minas já está com suas atenções voltadas para o Campeonato Sul-Americano de Clubes, competição na qual já está clçassificado por ser o time anfitrião, já que a disputa será na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), entre 19 e 23 de fevereiro. O torneio vale uma vaga no Mundial de Clubes, que será em maio, em Betim (MG).

O Brasil terá dois representantes no Sul-Americano. Além do Minas, o ccampeão da Copa Brasil, torneio que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga, terá vaga.

Sesi-SP, Sada Cruzeiro, Vôlei Brasil Kirin e Kappesberg/Canoas ainda lutam pelo título da Copa Brasil. As semifinais serão nesta quinta-feira, em Maringá (PR). A final será no sábado.

Além da segunda vaga brasileira, ainda resta a definição de mais um time argentino no Sul-Americano. Atual campeã, a UPCN (ARG) já está garantida. Outros quatro clubes também têm presença certa: o Club Universidad La Salle, da Bolívia, o Club ADO, do Chile, o Club Liga Nacional, do Peru, e o Club Nacional de Football, do Uruguai.

Os grupos, as datas e os horários dos jogos devem ser definidos na próxima segunda-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade