7 eventos ao vivo

Vôlei Amil encara São Caetano para manter vice-liderança da Superliga

20 jan 2014
14h32
atualizado às 15h53

Vice-líder da Superliga, o Vôlei Amil entra em quadra nesta terça-feira tendo pela frente um clássico paulista para tentar manter sua posição. Em São Caetano (SP), a equipe encara o time que leva o nome da cidade às 21h (de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada do returno.

O time de Campinas soma 35 pontos, cinco a menos que o Molico/Osasco e dois a mais que a Unilever, que aparece em terceiro e encara o lanterna Maranhão no mesmo dia.

- Nosso objetivo é seguir evoluindo, especialmente da relação bloqueio e defesa e, claro, conquistando os pontos para nos classificarmos bem para os playoffs da Superliga - disse o técnico do Vôlei Amil, José Roberto Guimarães.

Contra o São Cristóvão/São Caetano, a equipe tentará também ampliar sua sequência de vitórias na Superliga. Já são cinco consecutivas. O time do ABC Paulista está em sétimo na competição, com 21 pontos.

- No primeiro turno, nós vencemos por 3 sets a 1 e as duas primeiras parciais foram bem equilibradas. Claro que melhoramos muito como time e estamos mais entrosadas, mas temos que jogar bem, impor nosso ritmo desde o primeiro saque. Senão, complica, porque na Superliga não tem adversário fácil - disse a central e capitã Walewska.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade