PUBLICIDADE

Vôlei

Vôlei: Canoas tem troca de cargos e técnico vira diretor executivo

21 ago 2013 - 18h16
Compartilhar

O comando técnico do Kappesberg/Canoas sofreu uma alteração, nesta quarta-feira. Até então técnico da equipe, o ex-jogador Paulão, campeão olímpico em Barcelona-1992, será o novo diretor executivo do time, sendo substituído por seu assistente Marcelinho Ramos no cargo de treinador.

Na última temporada, Paulão levou o Canoas ao sexto lugar na Superliga Masculina. Ele também foi campeão da Superliga B com a equipe. Agora, ele será o responsável por fazer contato direto com a prefeitura e pela captação de recursos.

- Eu costumo sempre lembrar duas palavras: paixão e credibilidade. Eu tenho paixão pelo projeto e ele tem muita credibilidade, pelas pessoas que estão envolvidas. Foi uma decisão pensada, focando na evolução de tudo que fizemos até aqui e deu certo. Lógico que sentirei falta daquele barulho da bola, do estar no dia a dia da quadra, mas todos temos confiança total no Marcelinho, que vai assumir como técnico e tem toda capacidade de liderar esse grupo – destacou Paulão, assegurando a confiança na escolha do novo comandante da comissão técnica - afirmou Paulão, em entrevista coletiva na prefeitura de Canoas.

A estreia de Marcelinho no comando do Canoas será na próxima sexta-feira, contra o Vôlei Caxias, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. A partida será no Ginásio Poliesportivo La Salle, às 19h. Após duas rodadas, a equipe está invicta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade