3 eventos ao vivo

Voleisul irá disputar Superliga masculina no lugar do RJ Vôlei

15 set 2014
21h12

A Voleisul/Paquetá Esportes anunciou nesta segunda-feira que irá disputar a Superliga de vôlei masculino na temporada 2014/2015. A decisão foi divulgada após uma reunião entre os clubes participantes da principal competição nacional da modalidade. O time gaúcho entrará no lugar do RJ Vôlei, que não deve participar da próxima edição do campeonato, segundo Tiago Peter Hoelfelmann, dirigente do clube de Novo Hamburgo.

"Nós entraremos como vice-campeões da Superliga B na vaga deixada pela equipe do Rio de Janeiro ", explicou o diretor geral da equipe, Tiago Peter Hoelfelmann. O encontro contou também com a participação do técnico da equipe gaúcha, Paulo Roese, e do presidente da Federação Gaúcha de Vôlei (FGV), Carlos Alberto Cimino.

A possível saída do Rio de Janeiro da competição nacional se deve a crise financeira que abateu a equipe desde que perdeu o apoio do empresário Eike Batista, em novembro do ano passado.

Uma nova reunião será realizada nesta terça-feira para definir calendário do campeonato e outras questões relativas ao evento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade