PUBLICIDADE

Vôlei

Volta Redonda supera Sada Cruzeiro e força terceiro jogo nas quartas

13 mar 2013 - 22h40
(atualizado às 23h12)
Compartilhar

Jogando diante de sua torcida, o Volta Redonda não decepcionou na segunda partida da série válida pelas quartas de final da Superliga Masculina e derrotou o Sada Cruzeiro pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 23/25, 25/22, 16/25 e 15/12.

Com o resultado positivo conquistado em casa, o time carioca empata a série em 1 a 1, depois de ter sido derrotado no primeiro jogo, realizado em Contagem (MG), por 3 sets a 0, e força a realização da terceira partida, que vai decidir o classificado para as semifinais. O jogo número 3 será disputado no sábado, às 16h (de Brasília), no ginásio Riacho, casa do Sada Cruzeiro.

O ponteiro Vini, do Volta Redonda, foi um dos grandes nomes do jogo e saiu de quadra com o troféu VivaVôlei, dado ao melhor atleta em quadra. Apesar disso, o maior pontuador do duelo foi o oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, que fez 19 pontos.

"Essa é uma vitória surpreendente. Sabíamos que o jogo seria difícil, mas sempre acreditamos na nossa equipe. Agora vamos buscar esse resultado positivo na casa deles para chegarmos a semifinal", disse Vini.

Quem passar do confronto entre Sada Cruzeiro e Volta Redonda enfrenta o vencedor da série entre Sesi e Canoas. O time gaúcho lidera a série por 1 a 0 e a segunda partida será realizada nesta quinta-feira, às 18h, no ginásio da Unilasalle, em Canoas (RS).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade