0

William Arjona festeja nascimento da filha após elogiar estreia na Superliga

9 set 2013
13h07
atualizado às 14h39

William Arjona quase ficou fora da estreia do Sada/Cruzeiro na Superliga por conta do nascimento de sua filha, que por pouco não foi antecipado. O jogador, porém, festejou a chegada de Nina, sua primeira filha com Brunna Franco, na manhã desta segunda-feira.

"Obrigado galera pelas orações, a Nina chegou e é linda!!!! Estamos todos bem! Beijos no coração de cada um", foram as palavras de William em uma rede social.

O capitão e levantador do Sada/Cruzeiro avaliou de forma positiva a estreia da equipe mineira na Superliga masculina de vôlei, no último sábado, mesmo com o novo sistema de 21 pontos em cada set. O Cruzeiro derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 e parciais de 21-16, 21-15 e 21-16.

- Está de bom tamanho. Agora com essa nova regra tem que entrar assim, forte, se não é complicado. Tem que fazer o resultado o mais rápido possível, o time rendeu o esperado. Estamos começando um trabalho com gente nova, tem que testar todos os jogadores, temos muitas competições nesse ano. Foi um resultado importante, dentro de casa. Agora são meses em busca de mais uma final - avaliou o camisa 7 em entrevista ao Sportv.

O Sada/Cruzeiro volta à quadra na próxima sexta-feira, às 20h, contra Montes Claros, novamente no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade