PUBLICIDADE

Vôlei

William não quer deixar escapar o título da Superliga: 'Estamos prontos para decidir'

2 abr 2013 - 11h04
Compartilhar

O Sada Cruzeiro alcançou pela terceira vez consecutiva a final da Superliga Masculina de vôlei. Em 2011, no Mineirinho, foi derrotado para o Sesi-SP por 3 a 1. Já no ano passado conquistou seu primeiro título do torneio ao vencer o Vôlei Futuro-SP por 3 a 1. E a experiência adquirida nas finais será fundamental para não deixar escapar o bi.

Para o levantador William, o entrosamento adquirido com a manutenção da base do time mineiro pode ser um diferencial na final.

- Nosso time está habituado às decisões. Nossa equipe tem a mesma base de há três anos, quando jogamos a nossa primeira final. Ali, acredito, foi nosso maior aprendizado. Não queríamos mais perder, principalmente porque a derrota para o Sesi aconteceu em casa, diante de nossa torcida. É isso. Estamos prontos para decidir, a qualquer hora e contra qualquer adversário - disse o levantador da Raposa.

O Cruzeiro terá 15 dias pela frente para intensificar os treinamentos parao duelo final. O adversário, no entanto, a equipe só vai descobrir na próxima sexta-feira, quando RJX e Vivo/Minas fazem e terceiro e último jogo da semifinal - nos dois primeiros jogos, uma vitória para cada lado.

A Raposa conquistou antecipadamente a vaga na final após vencer os dois primeiros duelos da semifinal com o Sesi-SP.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade