PUBLICIDADE

Vôlei

Zé Roberto revê cortadas de Londres e relata clima normal

23 mai 2013 - 18h41
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zé Roberto promoveu os retornos de Juciely e Fabíola</p>
Zé Roberto promoveu os retornos de Juciely e Fabíola
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Sem Sheilla, Fabi, Jaqueline e Thaisa, que descansam da Seleção Brasileira feminina de vôlei neste início de ciclo olímpico, o técnico José Roberto Guimarães reintegrou à equipe algumas das atletas cortadas do time que disputou a Olimpíada de Londres 2012. Fabíola e Juciely treinam em Saquarema (RJ) com o restante do grupo que vai disputar o Torneio de Montreaux (Suíça) e o Grand Prix nesta temporada. 

<p>Juciely não está em sua melhor forma física</p>
Juciely não está em sua melhor forma física
Foto: Daniel Ramalho / Terra

José Roberto disse que as duas voltam a disputar posição na equipe normalmente e os cortes se deveram a uma conjuntura da época da convocação para a Olimpíada. "É um retorno normal. Conversamos a respeito do corte e são coisas que acontecem. Agora é virar a página e seguir em frente assim como já viramos a página do título também", afirmou o treinador. 

Juciely, no entanto, ainda deve demorar um pouco mais para disputar posição. A meio de rede ficou parada depois da campanha da Unilever na Superliga Feminina de Vôlei e ainda sente dores no ombro direito, que está tratando. Aos 32 anos, ela procura não fazer planos a longo prazo e se declarou surpresa com a nova chance dada pelo treinador.

"Acho que fui convocada por causa dos 'acidentes' que aconteceram, outras jogadoras que se machucaram. Ainda não consigo ver oportunidade porque o meu braço também não está tão bem. Mas a Seleção precisava de uma ajuda e estou aqui para fazer o melhor possível. Toda oportunidade é bem-vinda. E disposição não me falta", afirmou a jogadora. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade