0

Zé Roberto vê superioridade de Campinas, Osasco e Sesi

19 set 2012
15h40
atualizado às 17h07

O técnico José Roberto Guimarães, do Amil/Campinas, acredita que o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei tenha dois patamares. Acima, o treinador vê, além de sua equipe, também o Sollys/Nestlé e o Sesi-SP, enquanto o restante dos times ficam abaixo.

No entanto, Zé Roberto pediu mais atenção às partidas contra as equipes consideradas inferiores, que podem se tornar perigosas.

"O Osasco, o Campinas e o Sesi estão em outro patamar, com certeza. Mas, contra as outras equipes, são jogos que também exigem atenção. Contra o São Caetano, perdemos um set, e isso deixou a equipe mais ligada para hoje (terça-feira). Inclusive, contra o mesmo Araraquara, no primeiro turno, nós vencemos um set apertado, por 30 a 28", disse o treinador.

Na tabela de classificação, as equipes que o treinador classificou como superiores aparecem nas três primeiras posições. Em primeiro o Sollys/Nestlé, ainda invicto, em segundo o Amil/Campinas, que perdeu apenas para o líder, seguido pelo Sesi-SP, que foi derrotado apenas pelos dois primeiros.

Treinador elogiou a qualidade das melhores equipes da competição
Treinador elogiou a qualidade das melhores equipes da competição
Foto: Felipe Christ/ Amil / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade