PUBLICIDADE

Wizards apronta fora de casa e fica em poisção intermediária na classficação

23 mar 2013 - 16h34
(atualizado às 16h45)
Compartilhar

Jogando fora de casa, o Washington Wizards conseguiu um resultado bastante expressivo. O time da capital, que tem o pivô Nenê Hilário no elenco, superou o Los Angeles Lakers por 103 a 100, em pleno Staples Center.

Os destaques pelo mandante foram o pivô Dwight Howard e o armador Kobe Bryant, que sairam de quadra com duplo-duplo (20 pontos e 15 rebotes/21 pontos e 11 assistências). Pelo visitante, os mais efetivos foram o armador John Wall com 24 pontos e 16 assistências (duplo-duplo) e o ala Travor Ariza, com 25 pontos. O brasileiro saiu de quadra com 15 pontos

Mesmo com o resultado o Wizards continua longe da zona de classificação para os playoffs pela Conferência Leste, já que o time soma 25 triunfos e 43 derrotas. Já o Lakers, ainda continua na zona pela Oeste, mas ameaçado pelo Utah Jazz, Dallas Mavericks e Portland Blazers.

Com Splitter em quadra, Spurs vence pela 53ª vez

Em San Antonio, no Texas, o duelo entre Spurs e Utah Jazz foi emocionante, com a partida sendo decidida na prorrogação. Melhor para a franquia mandante, que, com o apoio da torcida, venceu o embate por 104 a 97.

Novamente, a dupla Tony Parker e Tim Duncan foi primordial para mais um triunfo do Spurs, líder na Conferência Oeste. Enquanto o armador anotou 22 pontos, o ala fez 19 pontos e 16 rebotes (duplo-duplo). O brasileiro Tiago Splitter saiu de quadra com cinco pontos, quatro assistências e 10 rebotes. Pelo Utah, o armador Mo Williams foi principal jogador, com 23 pontos - cestinha do jogo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade