PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Wozniacki supera Sharapova em confronto "sombrio" e de 3h

21 out 2014 - 13h20
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A musa russa Maria Sharapova estreou com derrota, na manhã desta terça-feira, no WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores jogadoras da temporada em Cingapura e que é disputado em piso duro e quadra coberta. A algoz foi a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4), 6/7 (7/5) e 6/2, em 3h13 de partida.

Sharapova errou muito durante quase toda a partida. Foram 15 duplas faltas no total, contra cinco de Wozniacki, e 76 erros não forçados, diante de 35 da adversária. Isso pode ter um motivo. Em alguns momentos do jogo, as duas tenistas pararam o jogo para reclamar da iluminação da quadra.

<p>Tenistas pararam o jogo para reclamar da ilumina&ccedil;&atilde;o</p>
Tenistas pararam o jogo para reclamar da iluminação
Foto: Clive Brunskill / Getty Images

O WTA Finlas é disputado no Ginásio Indoor de Cingapura, e as arquibancadas ficam praticamente sem iluminação durante as partidas. Nesta terça-feira, contudo, a quadra parece ter ficado um pouco mais "sombria" que o normal, o que causou a irritação de Sharapova e Wozniacki.

No fim, porém, a dinamarquesa se adaptou melhor ao ambiente, venceu em mais de três horas e somou um ponto no grupo branco. A outra partida da chave será disputada na tarde desta terça-feira entre a checa Petra Kvitova e a polonesa Agniezska Radwanska.

Foto: Clive Brunskill / Getty Images

(Crédito da foto: Clive Brunskill/Getty Images)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade