0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Zagueiro do Paraná reclama de pontos perdidos em casa

7 ago 2013
00h08
atualizado às 07h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o empate por 1 a 1 com o Joinville, o zagueiro Brinner, do Paraná, protestou contra o resultado. Na opinião dele, o time estava jogando bem e um vacilo custou dois pontos para a equipe paranista. Mesmo com o placar, a equipe segue no G-4 da Série B.

O Paraná abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com o atacante Léo. O time continuou bem e o mesmo jogador que abriu o placar perdeu a melhor oportunidade de ampliar o placar ainda na etapa inicial. No entanto, o bom futebol não foi repetido na sequência do jogo e o Joinville chegou ao gol de empate aos 28 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Rafael.

Mesmo com o empate, o Paraná continua no G-4. No entanto, caiu de terceiro para quarto colocado. Apesar disso, o zagueiro Brinner chamou a atenção da equipe. “Vacilamos, é claro que não foi um bom resultado. Vamos ter que recuperar esses pontos contra o Palmeiras”, cobrou o atleta.

Paraná e Palmeiras se enfrentam neste sábado, em São Paulo, no Estádio Pacaembu. Até hoje, o time paranaense venceu apenas uma vez o adversário na capital paulista. Foi em 2005, por 2 a 1 (gols de Borges e Thiago Neves), no Palestra Itália. Nas outras dez ocasiões, foram nove triunfos palmeirenses e um empate.

 

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade