2 eventos ao vivo

Zanette quer liderança nas próximas etapas do Brasileiro de Jet Ski

10 abr 2014
20h11

O catarinense Ibanez Zanette, vice-líder do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, na categoria Runabout Turbo Stock, e terceiro colocado na Super Course Turbo Stock, busca nas próximas etapas do torneio, a ponta das competições.

A segunda e a terceira etapas serão realizadas na cidade de Boa Esperança, em Minas Gerais, na Represa de Furnas, entre os dias 1º e 4 de maio. Aproximadamente 35 mil torcedores são esperados pelos organizadores do torneio.

Como o período de realização das etapas é curto, Zanette vem treinando intensamente, com o intuito de estar pronto para todas as oito baterias que devem ocorrer em apenas de dois dias.

"Venho trabalhando forte com treinamento funcional, focando nos grupos musculares mais exigidos para a competição. Nos finais de semana vamos para água treinar com o equipamento, alternando mar e a Lagoa dos Esteves. Inclusive, chegarei em Boa Esperança na terça-feira (29) para fazer os acertos finais no equipamento, treinar um pouco e nas baterias buscar a liderança do campeonato", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade