PUBLICIDADE
Logo do ABC

ABC

Favoritar Time

Paraná desencanta fora e goleia ABC em Frasqueirão vazio

14 jul 2015 - 21h32
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o Estádio Frasqueirão vazio por causa de uma punição, o Paraná Clube desencantou jogando fora de casa e, de virada, bateu o ABC por 4 a 1, ganhando um alívio importante na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time tricolor chegou aos 15 pontos, na 13ª colocação. Já a equipe potiguar, com 16 pontos, estacionou em décimo.

Paraná desencantou e goleou o ABC no Rio Grande do Norte
Paraná desencantou e goleou o ABC no Rio Grande do Norte
Foto: Frankie Marcone / Futura Press

Sem torcida para comemorar, o ABC abriu o placar aos 23min, com Edno, que cobrou penalidade e estufou as redes. Depois do intervalo, aos 5, Danielzinho deixou tudo igual. Henrique, aos 13min, decretou a virada. Ricardinho fez mais uma para o time paranista, aos 23. A goleada foi decretada aos 45min, com Lucas Pará.

Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Sampaio Correa, no dia 25 de julho, sábado, no Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão. Já o Paraná Clube volta a campo na terça-feira, quando vai visitar o Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr.

FICHA TÉCNICA

ABC-RN X PARANÁ

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Data: 14 de julho de 2015, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Lúcio José Silva Araújo (BA)

Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Dijalma Silva Ferreira Jr (BA)

Cartões amarelos: Reginaldo, Fabinho Alves (ABC); Wendell, Jean e Rafael Costa (Paraná)

Gols:

ABC-RN: Edno, aos 23 minutos do primeiro tempo

PARANÁ: Danielzinho, aos 05 minutos e Henrique, aos 13 minutos, e Ricardnho, aos 23 minutos e Lucas Pará, aos 45 minutos do segundo tempo

ABC-RN: Saulo, Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro, Fábio Bahia, Marcilio, Rafael Miranda, Dedé, Bismark (Bruno Luiz), Edno (Rafael Oliveira) e Fabinho Alves

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luciano Castán, Luiz Felipe e Rafael Carioca; Jean, Éder (Rafael Costa), Washington e Danielzinho; Henrique (Lucas Pará) e Fernando Viana (Léo Coelho)

Técnico: Fernando Diniz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade