PUBLICIDADE

América-MG lamenta empate e espera melhora na Primeira Liga

26 jan 2017 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários

O empate sem gols com o Ceará, na noite desta quinta-feira, no Independência, em duelo válido pela Primeira Liga, deixou os jogadores com o gosto de quero mais, sobretudo, pela boa partida do Coelho. Os alviverdes, entretanto, mostram confiança e acreditam que no decorrer dos jogos a situação vai melhorar.

"Acho que a estreia do América não foi das melhores, a gente se empenhou, o Ceará é um time bom. Ainda não estamos com entrosamento bom, mas vamos melhorar. Acho que a tendência de todo time é melhorar", salientou o estreante da noite, Gerson Magrão.

O goleiro João Ricardo comemorou o empate com o Ceará por ainda ser o primeiro jogo da temporada e aguarda evolução nos próximos duelos. "Estreia positiva, a equipe começou um pouco perdida, não achava espaço, mas a gente no segundo tempo tivemos mais chances, por mais que tenha sido empate tem que comemorar, pior se tivesse perdido. Agora vamos encarar um jogo difícil, concentrar bem e fazer um grande jogo", completou.

O volante Gustavo Blanco observou que, por ser o primeiro jogo do América no ano, a situação ficou um pouco mais difícil, mas espera crescimento nos próximos duelos.

"Queria a vitória, tem que considerar que é apenas o primeiro jogo. Então vamos crescer. No segundo tempo só deu a gente, faltou só a bola entrar. A perna ainda está pesada, ainda vamos ganhar grandes coisas esse ano", finalizou.

O América volta aos gramados no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Democrata de Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade