PUBLICIDADE

Americanos lamentam gol no início em jogada trabalhada por Enderson Moreira

9 out 2016 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do América-MG para o Palmeiras, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio do Café, em Londrina, começou a ser confirmada logo no início do confronto, com gol de Tchê Tche, aos 3 minutos do primeiro tempo. Os americanos lamentaram que o tento tenha saído tão cedo, justamente em jogada que o técnico Enderson Moreira trabalha insistentemente no CT Lanna Drumond.

"Foi uma jogada que a gente tinha treinado, esse rebote no primeiro gol é desatenção. Agora é levantar a cabeça que tem clássico na quinta-feira (contra o Atlético-MG)", explicou o meia Osman.

O lateral direito Pablo acredita que o Coelho conseguiu ter mais posse de bola, mas não teve forças suficientes para fazer isso ser diferencial a sua equipe. "É difícil, tomamos um gol muito bobo, conseguimos ter a posse de bola, mas aí quando a gente achou que estávamos bem acabamos sofrendo o segundo gol", destacou.

O zagueiro Eder Lima já pede foco no próximo jogo. "Acabamos sofrendo o gol rápido, agora é pensar no clássico e quem sabe a gente não consiga sair com a vitória", finalizou.

Os jogadores do América retornam aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, já pensando no clássico contra o Atlético, na quinta, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade