PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Após derrota, Enderson critica América: "Pior partida de meu comando"

4 out 2016 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do América-MG, Enderson Moreira, não poupou seu grupo de críticas após a derrota para o Coritiba, por 3 a 0, no Couto Pereira, nessa segunda-feira. O comandante afirmou que foi o pior jogo do Coelho desde quando chegou ao clube.

"Foi um América diferente de todos os outros jogos em que estive à frente. Independentemente da derrota, conseguimos jogar pior do que jogamos naquela partida contra o Fluminense, em Cariacica. Foi um jogo apático, sem a competitividade que se tornou, de alguma forma, a nossa marca. São coisas inexplicáveis. Quando sete, oito, nove jogadores jogam abaixo daquilo que têm capacidade de jogar, não dá pra entender (…), mas me preocupa sempre nossa preparação, a forma de fazer as coisas, a forma de nos concentrar", lamentou.

Moreira ainda observou que sua equipe não soube aproveitar os espaços dados pelos adversários e que o time não teve capacidade para buscar o resultado.

Veja também: Americanos relatam noite desastrosa, mas seguem acreditando na permanência

"Sempre tiro lições das derrotas, das vitórias e dos empates. O Coritiba nos dava algumas oportunidades pelas laterais e a gente pouco aproveitou esses espaços. Acho, particularmente, que precisamos reagir rápido. Temos que nos reapresentar na quarta-feira com outro perfil, outra cara. Esse grupo já mostrou em outras situações esta capacidade (de reação). Então, que eles possam ter esta mesma capacidade neste momento", finalizou.

O América volta a campo agora contra o Palmeiras, em Londrina-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Embora seja mandante, o Coelho não joga em casa, pois a diretoria decidiu vender o jogo que será disputado no estádio do Café.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade