PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Após somar fora de casa, América-MG promete reação no Brasileirão

4 ago 2016 - 20h14
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sem vencer há nove jogos no Campeonato Brasileiro, o América-MG está empolgado para quebrar a sequência de resultados ruins depois de dois empates seguidos. Na quarta-feira, o Coelho quase conquistou uma vitória diante do Sport, na Ilha do Retiro, mas acabou levando o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo. Com isso, os jogadores da equipe mineira garantiram reagir de forma diferente no torneio.

"O empate muda pouca coisa para a gente. O que muda é o estado de ânimo. Foi bacana fazer dois bons jogos seguidos. Se tem uma coisa boa para levar é isso. E é nesse pensamento positivo que os atletas se apegam para reagirem no Campeonato Brasileiro", disse o volante Pablo.

Diante da situação promissora, o atacante Michael também pensa como o companheiro de equipe. "Agora é levantar a cabeça. Não foi mais um resultado ruim. Temos que buscar os três pontos de qualquer maneira para a gente sair desta situação", avaliou.

Artilheiro do Coelho na temporada, com oito gols, o lateral Danilo Barcelos elogiou o trabalho do técnico Enderson Moreira. "Temos que pegar as coisas positivas e exaltar o trabalho do professor, que está sendo excelente. Tanto dentro de campo, como fora dele. Levantar o ânimo de um clube nessa situação é muito difícil, mas estamos muito fortes. O torcedor pode ter certeza disso. Todos nós acreditamos que iremos escapas desta fase. Temos 11 jogos em casa, não saímos da briga e vamos lutar até o fim", definiu.

O próximo desafio do Coelho será diante do Santos, no próximo domingo, às 11h. A partida que será válida pela 19ª rodada será no estádio da Independência, em Belho Horizonte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade