PUBLICIDADE

Coelho acerta chegadas do atacante Nixon e do meia Diego Lopes

19 jul 2016 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG acertou, nesta terça-feira, as contratações do meia Diego Lopes e do atacante Nixon. Ligados ao Benfica, de Portugal, e ao Flamengo, respectivamente, ambos os jogadores chegam por empréstimo até o final da temporada.

Com carreira construída na Europa, Diego deixou o Brasil quando ainda atuava pelas categorias de base do Palmeiras para defender o Benfica, onde foi revelado. Pela equipe de Lisboa, o meia não teve oportunidades e acabou emprestado ao Rio Ave, acumulando uma passagem de sucesso por lá, com 113 partidas disputadas e dez gols marcados.

O bom desempenho fez com que Diego Lopes fosse comprado pelo Rio Ave e, depois, readquirido pelo Benfica, porém acabou sendo novamente emprestado, desta vez Kayserispor, da Turquia, onde disputou a última temporada europeia. Agora no América-MG, o meia de 22 anos já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira e está liberado para estrear pelo clube mineiro.

Já Nixon, assim como meia colombiano Eisner Loboa, contratado na última semana, ainda aguarda regularização. Fora isso, o atacante chega ao Coelho precisando provar que está em boa forma física para atuar, já que não disputa uma partida oficial desde fevereiro de 2015, em virtude de duas cirurgias sofridas no joelho quando ainda defendia o Flamengo.

Além de Nixon, o América-MG deve anunciar, em breve, o empréstimo de outro jogador do clube carioca: o meia argentino Lucas Mugni, que estava no Newell's Old Boys-ARG. De acordo com a assessoria de imprensa do Coelho, mais novidades devem ser anunciadas ainda nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade