PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Éder Lima é apresentado e se diz pronto para estrear pelo América-MG

17 ago 2016 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando uma reviravolta muito complicada no Campeonato Brasileiro, o Américo-MG apresentou um novo reforço para a defesa. Ao lado do presidente Anderson Racilan, zagueiro Éder Lima falou pela primeira vez como atleta do Coelho e se disse pronto para estrear pelo novo clube, na partida de sexta-feira, diante da Chapecoense - ele já teve a situação regularizada junto à CBF.

"Espero que eu possa ajudar a tirar o América da situação em que se encontra. Vinha jogando no Bragantino, praticamente desde janeiro sem sair em nenhum jogo. Então estou em ritmo normal", afirmou o jogador, titular em 18 partidas do Alvinegro paulista nesta edição do Brasileiro Série B.

Agora, em Minas Gerais, depois de rodar o futebol nacional passando por Santos, Vila Nova e Oeste e até chegar à China, o defensor terá a chance de trabalhar com um velho conhecido no novo clube: o técnico Enderson Moreira.

"Eu já joguei contra ele (Enderson) quando eu estava no Vila Nova e ele no Goiás. Disputamos uma semifinal que até acabou em briga e eles acabaram vencendo. Agora, estou aqui ao lado dele e espero ajudá-lo muito. Espero fazer um bom futebol aqui no América", destacou.

Aos 30 anos, Éder, formado pelas categorias de base do São Vicente, chega como uma boa alternativa e pode ser até uma solução para um dos principais problemas do time lanterna do campeonato com apenas 13 pontos: a defesa. Até o momento da edição do torneio, o América levou 31 gols, sendo a terceira equipe mais vazada do torneio, empatado com a Ponte Preta e atrás de Cruzeiro e Chapecoense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade