PUBLICIDADE

Em dia de festa, João Ricardo escancara abatimento após nova derrota

30 jun 2016 - 00h08
Compartilhar
Exibir comentários

Diante do Corinthians, João Ricardo completou 100 jogos pelo América-MG, porém, ao final da partida, o goleiro não teve nada o que comemorar. Apático mais uma vez em casa, o time mineiro fez muito pouco para dar uma vitória ao seu camisa 1 nesta quarta-feira e acabou derrotado por 2 a 0 para a equipe paulista, no Independência.

Abatido, João Ricardo não conseguiu encontrar palavras para justificar a oitava derrota do Coelho no Brasileirão, que afundou ainda mais a equipe alviverde na lanterna da competição, com apenas oito pontos em 12 rodadas disputadas.

"A fase não está boa, né? A equipe…é difícil falar, não sei o que está acontecendo. Os caras estão tendo as oportunidades e é difícil falar. Ficar achando culpado, não vamos, porque quando as coisas estão ruins acho que é o elenco inteiro", colocou o goleiro.

"A gente fala em ter atitude, ter mais comprometimento, mas a nossa equipe conseguiu ter posse de bola, só que na Série A os caras chegam uma vez ou duas e fazem", completou.

Precisando reagir imediatamente no Campeonato Brasileiro, o América-MG volta a campo no próximo sábado, quando a equipe visita o Atlético-PR, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade