PUBLICIDADE

Em homenagem para Elano, Modesto afirma: "Nunca na segunda"

11 dez 2016 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional viveu uma tarde de domingo para esquecer. Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o Colorado terminou o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação e caiu para a segunda divisão. Com isso, a equipe de Porto Alegre saiu do seleto grupos de times grandes que nunca foram para a Série B. Ao lado de Flamengo, Cruzeiro e São Paulo, o Santos é uma dessas equipes. E o presidente Modesto Roma Júnior fez questão de afirmar que o Peixe não irá cair jamais.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, na Vila Belmiro, que confirmou o alvinegro como o vice-campeão do Brasileirão, o mandatário presenteou o meia Elano com uma placa, em agradecimento aos serviços prestados pelo agora ex-meia. Durante a homenagem, Modesto relembrou o começo de sua passagem pelo clube em 2015.

"Quando nós chegamos aqui, a voz geral é que iríamos para a segunda divisão. Mas no muro da Torcida Jovem está escrito assim: "Em segundo algumas vezes, na segunda jamais". Ficamos em segundo neste ano, mas nunca na segunda", afirmou o presidente do Peixe.

Agora, com Elano como auxiliar técnico de Dorival Júnior, o Santos voltará a disputar uma Copa Libertadores da América após quatro anos.

"Como sou contra fazer festa em meio de jogo, ainda mais esse que valia muto, acabei deixando para o fim a homenagem para o antigo meia Elano e agora professor Elano. Conseguimos terminar com a segunda colocação e no dia 11 teremos a apresentação de Elano como auxiliar. Queria agradecê-lo por todos esses anos. Obrigado, parabéns pelo vice brasileiro, pelo Paulista deste ano e por todas as outras conquistas", concluiu Modesto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade