PUBLICIDADE

Enderson vê América-MG com chances "mais claras" que o Atlético-MG

13 out 2016 - 23h06
Compartilhar
Exibir comentários

Embora tenha perdido por 3 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira garante que o resultado não mostra a realidade da partida. O treinador afirma que sua equipe teve chances mais claras.

"O terceiro gol deles sai em contra-ataque. É o jogo que, parece que foi diferente do que foi, nos criamos muito, tivemos chances mais claras que o Atlético, mas não aproveitamos oportunidades em gol", avaliou.

Enderson ainda explica que os jogadores corresponderam em campo com o que foi treinado, entretanto, as decisões influenciaram na derrota. Ele esclarece que a falta de experiência de alguns atletas também faz diferença em partidas importantes.

"Acho que é a questão da decisão dos atletas, definiram, tomaram decisões. Alguns são jogadores que tem a primeira oportunidade de disputar a Série A, o nível é alto, atletas de peso, jogadores que estão nas seleções, então é situação de dificuldade mesmo. Nós falhamos ofensivamente", destacou.

Muito chateado com a derrota, o comandante voltou a falar que o América fez um bom jogo com o Atlético e acredita que os detalhes definiram o confronto. "O placar não condiz o que foi o jogo. Percebemos que o América produziu, criou, disputou o jogo, situações claras que a gente pudesse fazer o gol. Futebol é resultado. Jogamos de igual igual, sem medo, pagamos preço pelo placar", finalizou.

O Coelho agora vai a São Paulo para encarar o Corinthians, no domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade