PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Feliz com estreia, Enderson lamenta ter sido prejudicado pela arbitragem

26 jul 2016 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

Enderson Moreira fez sua estreia como treinador do América-MG, mas não conseguiu um resultado positivo. Apesar da derrota diante do Flamengo na última segunda-feira, por 2 a 1, o comandante indicou gostar da primeira atuação do time sob seu comando. Apesar disso, reclama que arbitragem tenha interferido e atrapalhado a equipe.

"A gente pode até cair, pode acontecer isso e a gente sabe que a situação é complicada. O que nós não podemos permitir, de forma alguma, é que os árbitros façam interpretações equivocadas e, talvez, tomando atitudes que não são condizentes com a lealdade dos critérios. Sem dúvida nenhuma eu me sinto prejudicado hoje no jogo. Poderíamos até sair com uma derrota, mas o árbitro teve uma ação diferente daquela que ele teve na nossa área. A gente lamenta muito isso", disparou o treinador.

A insatisfação de Enderson se dá por um pênalti que, na visão do treinador, devia ter sido marcado a favor do Coelho já nos minutos finais de partida, quando o placar estava em 2 a 1. O zagueiro rubro-negro Rever tocou a bola com o braço dentro de sua área, mas o árbitro não assinalou infração.

Sabendo que precisa tirar o América da situação complicada que se encontra, o técnico planeja uma evolução no time, mas revela já ter ficado contente com o futebol apresentado no mais recente duelo.

"Jogar contra o Flamengo fora de casa é sempre uma situação complicada para qualquer equipe. Eu acho que fizemos um jogo bom, inteligente e dificultando as ações do Flamengo. A partir de um momento conseguimos criar boas situações, mas acabamos sofrendo o gol em um contra-ataque. Eu espero que a gente possa ter força para reagir e consequentemente conseguir bons resultados", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade