PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Gol nos primeiros minutos foi crucial para derrota, avalia Enderson

10 out 2016 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do América, Enderson Moreira, acredita que o gol sofrido logo nos primeiros minutos de jogo foi crucial para a derrota de sua equipe para o Palmeiras, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio do Café, em Londrina. O treinador alertou que o Coelho conseguiu igualdade na partida em alguns momentos, mas já estava com o placar contrário o que atrapalhou os planos.

"Acho que, nos primeiros 30 minutos, nós repetimos um pouco o que fizemos em Curitiba. O time não estava ligado da forma que a gente esperava, não conseguimos encaixar bem. A partir desse início, em que sofremos um gol e o adversário teve chance até de ampliar, acho que começamos a nos controlar mais em campo. No final do primeiro tempo acho que já estávamos com o controle da partida. E, no segundo tempo, acho que fizemos um jogo bom, controlando a equipe deles e buscando o gol. Mas sem conseguir a última jogada, a finalização", analisou o treinador.

Embora seja o último colocado, Enderson destacou que o América foi um duro adversário para o Palmeiras e impôs dificuldades para o Verdão. "Todos os adversários são difíceis, a gente sabe. O Palmeiras não veio aqui e passeou em cima do América. Muito pelo contrário, teve que se esforçar e correr atrás. Em determinados momentos eu acho que fomos bem melhores. Estávamos com o controle do jogo, com mais tranquilidade, tocando melhor a bola. Então, todos os jogos são difíceis, não tem como ser diferente

O América agora volta aos seu centro de treinamento para focar na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vendo cada vez mais o sonho de permanecer na Série A distante, a equipe agora terá o clássico regional contra o Galo, na próxima quinta-feira, no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade