PUBLICIDADE

João Ricardo pega tudo e frustra os planos de vitória do São Paulo

31 out 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo tentou, mas parou nas mãos do goleiro João Ricardo, do América-MG. A derrota, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Independência, para um dos virtuais rebaixados do Campeonato Brasileiro, passou pela ótima partida do camisa 1 do time alviverde.

O clube paulista esmagou o Coelho em seu campo de defesa no segundo tempo. O time da casa pouco conseguia agredir e se segurava em seu campo de defesa. Os números do jogo mostram isso: o Tricolor teve mais de 68% de posse de bola e fez, ao todo, 19 finalizações.

João exaltou o resultado na noite desta segunda-feira que tira o time da última colocação, alcançando 27 pontos, na 19ª colocação. "Fico feliz pelo empenho na partida, o grupo inteiro mostrou a garra, não largamos a competição, somos fortes em casa, é a quarta partida que não perdemos em casa, a gente fica feliz. Sabemos que já estamos rebaixados, mas queremos terminar a competição com dignidade. A gente está se dedicando", destacou.

Para a partida contra o São Paulo, o América conseguiu bom público no Independência, com pouco mais de 5 mil torcedores - algo não muito comum em jogos do Coelho. O arqueiro alviverde agradeceu o apoio que os jogadores vem ganhando mesmo passando por momentos complicados.

"Verdade, os torcedores vieram, a gente quer dar espetáculo, é chato incentivar e não fazer bom futebol, graças a Deus conseguimos fazer bom futebol. A torcida ajudando", finalizou.

O América agora se prepara para confronto direto na luta contra a lanterna do Campeonato Brasileiro. No próximo fim de semana, o Coelho viaja para enfrentar o Santa Cruz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade