PUBLICIDADE

Kieza marca aos 39 e arranca empate do Vitória contra o América-MG

O América-MG segue sem conseguir uma vitória no Brasileirão. Após conseguir o título do Campeonato Mineiro, o Coelho perdeu as duas primeiras partidas do campeonato nacional e, nesta quarta-feira, apenas empatou com o Vitória no estádio Independência por 1 a 1. Os mandantes venciam até os 39 minutos do segundo tempo com um gol de […]

25 mai 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG segue sem conseguir uma vitória no Brasileirão. Após conseguir o título do Campeonato Mineiro, o Coelho perdeu as duas primeiras partidas do campeonato nacional e, nesta quarta-feira, apenas empatou com o Vitória no estádio Independência por 1 a 1. Os mandantes venciam até os 39 minutos do segundo tempo com um gol de Victor Rangel, mas Kieza marcou na reta final da partida e igualou o marcador

Na próxima rodada, o América-MG terá que enfrentar um clássico estadual quando visita o Cruzeiro, sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Já o Vitória recebe o Atlético-MG na Arena Fonte Nova, domingo, às 16h (de Brasília). Ambas as partidas são válidas pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Em um jogo fraco tecnicamente, a primeira finalização à gol aconteceu apenas aos 28 minutos. Hélder recebeu ótima bola pela direita, invadiu a área e fez o cruzamento. Fernando Miguel saiu do gol para tentar cortar o lance, mas mandou a bola na direção de Victor Rangel, que chutou para fora e desperdiçou uma chance incrível para o América.

O Coelho teve mais uma oportunidade aos 35 minutos. Rafael Bastos carregou pela direita e bateu cruzado. A bola desviou em Diego Renan e passou ao lado do gol defendido por Fernando Miguel.

Os mandantes estavam dominando a partida e tiveram mais uma chance de gol antes do final do primeiro tempo. O Coelho roubou a bola no meio de campo e avançou com a defesa do Vitória desarrumada. Victor Rangel passou para Gabriel Xavier, que invadiu a área, mas chutou em cima de Ramon.

No segundo tempo, o América-MG perdeu mais uma chance clara de gol. Victor Rangel recuperou a bola no campo de ataque e passou para Rafael Bastos. O meia ficou de frente para o gol, mas exagerou no preciosismo, tentou driblar Fernando Miguel e perdeu uma chance incrível.

Se os mandantes tinham problemas com as finalizações para abrir o placar, o Vitória quase fez o trabalho do Coelho e mandou a bola contra o patrimônio. Hélder fez o cruzamento pela direita e Ramon desviou contra o próprio gol. Para a sorte do beque, Fernando Miguel estava esperto e conseguiu fazer a defesa.

Com 28 jogados, o América finalmente superou a pontaria errada durante a partida e conseguiu abrir o placar. Victor Rangel se livrou com facilidade da marcação de Victor Ramos e, de fora da área, acertou o canto da meta defendida por Fernando Miguel.

No minuto seguinte ao gol, Norberto errou o tempo de bola, cometeu falta em Victor Rangel e acabou expulso pelo árbitro.

Mesmo com um jogador a menos, o Vitória seguiu buscando o gol e chegou ao empate aos 39 minutos do segundo tempo. Com raça, Alípio ganhou a bola na entrada da área e mandou um balão na direção do gol. João Ricardo falhou na saída da meta e Kieza, com liberdade, empatou a partida.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 1 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 25 de maio, quarta-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Cartões amarelos: Hélder, Tiago Luis e Rafael Bastos (América-MG); Norberto e Victor Ramos (Vitória)

Cartões vermelhos: Norberto (Vitória)

GOLS:

AMÉRICA: Victor Rangel, aos 28 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Kieza, aos 39 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Hélder, Alison (Artur), Sueliton e Danilo Barcelos; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos (William Barbio) e Guilherme Xavier; Tiago Luís (Ernandes) e Victor Rangel

Técnico: Givanildo Oliveira

VITÓRIA: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian, Leandro Domingues (Euller) e Tiago Real (Dagoberto); Marinho (Alípio) e Kieza

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade