PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Michael combate desânimo e joga pela dignidade nas últimas rodadas

6 nov 2016 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

Com o América-MG ainda mais próximo do rebaixamento matemático à Série B do Campeonato Brasileiro após a derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, neste domingo, no Arruda, o atacante Michael já começou a falar em se despedir com dignidade da primeira divisão nacional.

"Desânimo, não. A gente tem que voltar para o vestiário, esfriar a cabeça e iniciar a preparação para a próxima partida, para terminar o campeonato de forma digna", comentou.

Na lanterna, com os mesmos 27 pontos do Santa Cruz, mas em desvantagem no saldo de gols, o América-MG encerrará a sua campanha contra Flamengo, Grêmio, Sport e Santos. O próximo compromisso será apenas na quarta-feira de 16 de novembro, no Independência.

"A gente tem dez dias para se preparar para o jogo contra o Flamengo. Vamos ver o que o professor fará e treinar forte. Encararemos cada jogo como se fosse o último", disse Michael, lamentando o tropeço deste fim de semana. "Queríamos ter saído com a vitória, mas vamos esfriar a cabeça e pensar no Flamengo", repetiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade