PUBLICIDADE

Moisés comemora fase do Palmeiras e torce por Coelho na Série A

10 out 2016 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória conquista pelo Palmeiras no Estádio do Café, em Londrina, por 2 a 0 diante do América-MG, garantiu que a equipe mantivesse de maneira isolada a liderança do Campeonato Brasileiro, deixando cada vez mais acesas as pretensões de título do time. Os mineiros, por outro lado, se complicaram ainda mais na luta contra o rebaixamento para a Série B, algo que Moisés, revelado no Coelho, espera que não ocorra.

O atual camisa 28 do Palmeiras iniciou sua carreira em 2007, quando fez sua estreia profissional pela equipe de Belo Horizonte. Foram 55 jogos na equipe, entre diversos empréstimos em outros clubes, até acertar sua transferência definitiva para a Portuguesa em 2012. E o meio-campista é grato ao América pela oportunidade de iniciar sua trajetória como jogador de futebol.

"Foi uma vitória importante para nossa equipe. O resultado era necessário para nossas pretensões no Brasileirão. Comecei no América, mas hoje defendo as cores do Palmeiras. Tenho uma enorme gratidão pelo clube que me abriu as portas no futebol. Eles fizeram um bom jogo, estavam numa sequência boa até essas últimas derrotas, mas torço pela recuperação deles no torneio. É um clube que merece estar na Série A do Brasileiro", comentou Moisés.

Enquanto se mantém focado na busca pelo título nacional e prepara-se para o confronto do Palmeiras diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, Moisés também poderá torcer para a permanência do Coelho na primeira divisão desejando um resultado que pode também ajudar o Verdão, já que o América enfrenta o Atlético-MG no Mineirão no mesmo dia, um dos concorrentes dos paulistas na briga pela taça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade