PUBLICIDADE

Osman celebra retorno com gol e divide méritos com Guerreiro

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita que o tirou dos últimos jogos do América-MG no Brasileirão, o meia Osman retornou em grande estilo à equipe neste domingo. Foi exatamente dos pés do camisa 7 que saiu o gol da vitória do Coelho sobre o Figueirense por 1 a 0, a primeira do time […]

5 jun 2016 - 13h43
Compartilhar
Exibir comentários

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita que o tirou dos últimos jogos do América-MG no Brasileirão, o meia Osman retornou em grande estilo à equipe neste domingo. Foi exatamente dos pés do camisa 7 que saiu o gol da vitória do Coelho sobre o Figueirense por 1 a 0, a primeira do time mineiro no Brasileiro.

Apesar de celebrar a atuação decisiva em sua volta aos gramados, Osman preferiu dividir os méritos do gol anotado com o volante Leandro Guerreiro, que deu passe preciso para o meia apenas tirar do goleiro, balançando as redes adversárias.

“Logo após sair o gol, cheguei no Guerreiro e falei ‘que baita bola você me deu’. Um presente, metade do gol foi dele. Fui feliz de estar ali na hora. Nada melhor que voltar após uma lesão, sabendo o quanto é difícil você jogar futebol hoje e ver seus companheiros jogarem em campo e você não poder ajudar. Mas Deus foi bom comigo e me presenteou desta maneira e pude ajudar o time”, afirmou Osman.

Perguntado se a partida deste domingo foi a melhor do América-MG na temporada, o meia apontou outras boas atuações do Coelho no ano, mas reconheceu que a primeira vitória no Brasileirão veio acompanhada de um bom desempenho de seus companheiros em campo.

“Pode ter sido o melhor, mas fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro, aqui mesmo no 2 a 0 (pela partida de ida das semifinais do Mineiro). Teve o primeiro jogo contra o Figueirense (pela estreia na Primeira Liga), que foi um bom jogo também. Mas o jogo de hoje foi um dos melhores. Pode ter certeza que daqui para frente virão jogos ainda melhores”, analisou.

Com a vitória sobre o Figueirense, o América-MG deixou a lanterna do Brasileirão e depende dos demais resultados da rodada para confirmar a sua saída da zona de rebaixamento. Mais tranquilo após desencantar na competição, o Coelho visita o Internacional no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade